14 JAN 2021
Prefeito de Porangaba se reúne com gerente da Sabesp para elaborar novos projetos

O Prefeito de Porangaba, João Carlos Alves Barros – Cal se reuniu na última terça-feira (12/01) com o gerente da Sabesp de Porangaba, João Luiz de Oliveira para tratar de assuntos relativos a novos projetos e realização de expansão de rede de esgoto, em Porangaba.

Segundo Cal, nos próximos meses será dado andamento na extensão de rede de esgoto no trecho que compreende o término da rua Murilo Alves Seraphim e início da Estrada Raquel Miranda Ribeiro – paralela ao loteamento Adonai.

Cal também pediu ao gerente da Sabesp, o inventário de quais os projetos existentes, que ainda não foram realizados para a ampliação de rede água nos bairros e loteamentos. João Luiz teria dito ao prefeito que restam muito poucos projetos e Cal disse que apresentará os ofícios com os novos projetos.

Ontem, Cal e o gerente da Sabesp de Porangaba estiveram na sede da Regional da Sabesp, em Botucatu para tratarem de assuntos relativos à expansão de redes de água e esgoto no município.