21 DEZ 2017
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL É REALIZADA PELO CRAS PARA OS BENEFICIÁRIOS DOS PROGRAMAS SOCIAIS DO MUNICÍPIO
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

No mês de dezembro os beneficiários dos Programas Sociais “Bolsa família”, “Renda Cidadã” e “Ação Jovem” participaram da confraternização de Natal organizada pelo CRAS. O encontro reuniu os participantes das reuniões socioeducativas realizadas durante o ano de 2017. Na ocasião a primeira dama Rita Cássia agradeceu a todos pela presença, passando uma linda mensagem de amor e transmitindo um abraço do prefeito Luiz do Deraldo que não pôde estar presente. Nesse mesmo dia foi entregue a todos os beneficiários presentes, um Kit de Higiene contendo um shampoo, um condicionador e um sabonete, e também um delicioso Panetone. Todos ficaram felizes e agradeceram.