CIDADÃOcidadao
SERVIDORservidor
EMPRESAempresas

24/05/2019 às 10:30:00
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORANGABA RECEBEU ESSA SEMANA ADUELAS DE CONCRETO PARA RECONSTRUÇÃO DA PONTE RURAL NO BAIRRO DA LOJA CEM

A Prefeitura Municipal de Porangaba recebeu nesta última semana 12 aduelas de concreto que serão utilizadas para reconstrução da ponte rural no Bairro da Loja Cem, sobre o córrego Boa Vista.

Para a reconstrução da ponte serão instalados sobre uma camada estruturada e nivelada para apoio e estabilidade, após a instalação será feita a compactação lateral para a subida da terra e a construção dos muros de ala que são paredes executadas tanto a montante quanto a jusante do rio para impedir o assoreamento da cabeceira da ponte.

A obra já está agendada para os próximos dias, dependendo somente de condições climática favoráveis, a equipe de obras está empenhada em priorizar esta obra de suma importância para aquele bairro do município.

“A equipe está se empenhando para que a obra seja executada nos próximos dias e o mais rápido possível, entendemos que é uma prioridade para os moradores daquela região”, falou o Prefeito Luiz do Deraldo.