28 AGO 2019
PREFEITURA DE PORANGABA REALIZA COMPRA DE MAIS UM VEÍCULO PARA UTILIZAÇÃO DOS PACIENTES DE HEMODIÁLISE E QUIMIOTERAPIA

A Prefeitura Municipal de Porangaba realizou no último dia 27 de agosto a compra de um veículo Spin, 0 KM, 7 lugares, que será destinado em especial para pacientes de hemodiálise e quimioterapia. A aquisição foi feita através de um convênio federal e contrapartida de recursos próprios concedida pela prefeitura e com aval do conselho municipal de saúde.

Para o Prefeito Luiz do Deraldo e o Secretário de Saúde Eliezer Soares, oferecer um veículo confortável a quem luta constantemente pela vida é uma enorme satisfação. “Estamos sempre preocupados e atentos a estrutura dos transportes da área da saúde, principalmente nestes casos onde os pacientes encontram se fragilizados e debilitados, com a aquisição deste novo veículo será proporcionado maior conforto e segurança aos pacientes", falou o Prefeito.