30 NOV 2017
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
GRUPO DA MELHOR IDADE DE PORANGABA PARTICIPA DE ENCONTRO DE JOGOS DE MESA NA CIDADE DE TIETÊ

No dia 24 de novembro o Grupo da “Melhor Idade” da cidade de Porangaba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, participaram do encerramento dos jogos de mesa na cidade de Tietê. Estiveram presentes no torneio diversas cidades da região, entre elas Sorocaba, Cerquilho, Cesário Lange, Conchas, Pereiras, Nova Odessa e Tietê.

A competição abrange as modalidades de buraco, truco, dominó, dama, xadrez e tênis de mesa.

O chamado jogos de mesa desenvolve o raciocínio e a concentração, com isso são excelentes exercícios para pessoas de todas as idades. Além de serem considerados como elementos de interação social, sua prática está muito atrelada a grupos da melhor idade.

O prefeito Luiz do Deraldo e a primeira dama Rita Cassia parabenizaram o grupo de atletas da “Melhor Idade” pela participação nos jogos e destacou que pretende continuar investindo em esportes para a terceira idade, para que Porangaba continue oferecendo mais qualidade de vidas as pessoas.

SECRETARIA DE GOVERNO