08/12/2017 às 11:38:00
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE PORANGABA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS DA PADARIA ARTESANAL

O Fundo Social de Solidariedade de Porangaba está com inscrições abertas para cursos de panificação na Padaria Artesanal.

A Padaria Artesanal é um programa do Governo do Estado oferecido as pessoas de baixa renda e tem como objetivo a geração de emprego e renda na área de alimentação.

Os cursos serão divididos em 4 workshop de uma semana, com aulas de pão de mel, panetone e padaria. As aulas já começaram, mas as inscrições continuam abertas para novas turmas a cada semana. As inscrições podem ser realizadas no Fundo Social de Solidariedade com a Luana ou Alessandra, maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 15 3257-1459.

A primeira dama Rita Cassia fez a entrega dos certificados para as alunas que já finalizaram o curso.

SECRETARIA DE GOVERNO