19 ABR 2018
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER
PORANGABA MARCA PRESENÇA NA 40ª AVIESP -  EXPO DE NEGÓCIOS EM TURISMO 2018

PORANGABA MARCA PRESENÇA NA 40ª AVIESP -  EXPO DE NEGÓCIOS EM TURISMO 2018

A região turística Raízes do Interior Paulista participou nos dias 12 e 13 de abril de 2018 em campinas da 40ª Expo de Negócios em Turismo, AVIESP – (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior de São Paulo),no estande da SETUR, mostrando produtos da cidade de Porangaba.

A cidade fez sua participação com um estande de expositores do Sítio das Figueiras, onde o público presente teve a chance de degustar o mais puro Mel Yramaia – Recanto Sola Porangaba, mostrando que a cidade tem produtos de altíssima qualidade a oferecer para toda região.

A participação do Município foi de estrema importância visando oportunidades e também o contato com as novidades do mundo de negócios e turismo.

A presidente do COMTUR de Porangaba Saleti Barreto de Abreu esteve presente e destacou a importância da participação do município. “Foi de extrema importância a participação de Porangaba na Expo de Negócios e Turismo, tivemos a oportunidade de divulgar nossos produtos e ficar por dentro das novidades, agradeço ao prefeito Luiz do Deraldo e a primeira dama Rita Cassia por todo o apoio, para que nossa cidade fizesse parte deste brilhante evento”.