15 AGO 2018
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER
Lançamento oficial do "Porangaba Kids Esporte" será no dia 17 de agosto

Lançamento oficial do "Porangaba Kids Esporte" será no dia 17 de agosto

O lançamento oficial do Projeto Porangaba Kids Esporte será realizado na próxima sexta feira dia 17 de agosto ás 15h, no Ginásio de Esportes do Município.

O projeto irá beneficiar cerca de 300 crianças e adolescentes de 6 a 14 anos com diversas atividades esportivas, ao todo serão 6 modalidades: basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, treinamento funcional infantil e voleibol, serão fornecidos aos matriculados todo uniforme e material para todas as modalidades esportivas.

Essa é uma importante parceria entre a Prefeitura de Porangaba através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a Empresa de Sucocítrico Cutrale Ltda e o Instituto Passando a Guarda de Alexandre Putarov.

“Este projeto irá somar na vida de diversas crianças e adolescentes e possibilita a formação de muitos talentos para o nosso município do ponto de vista do esporte”, falou o prefeito Luiz do Deraldo.