11 MAI 2018
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER
PORANGABA PARTICIPA DE 1º ENCONTRO MUNICIPAL DE TURISMO DE TATUÍ

A Prefeitura de Porangaba através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com o COMTUR de Porangaba, participou no dia 08 de maio (Dia Nacional do Turismo), do 1ª Encontro Municipal de Turismo de Tatuí.

O encontro teve como principal objetivo divulgar e expandir o potencial turístico das cidades da região turística “Raízes do Interior Paulista”, atendendo aos profissionais que atuam no setor de turismo da região.

No encontro os convidados tiveram a oportunidade de participar de palestras técnicas com Toni Sando (presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau) falando sobre o tema “Destinos” e outra sobre Mercado e Oportunidades para o Turismo com Bruno Omori, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP).

Representando o município de Porangaba Saleti Barreto Abreu (Presidente do COMTUR Porangaba), Edgar Marcos Costa (Presidente da APORP) E Samir Rihbani (Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. O prefeito Luiz do Deraldo parabenizou o município de Tatuí e a prefeita Srª Maria José Gonzaga pelo brilhante evento.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022