Ir para o conteúdo

Prefeitura de Porangaba
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
25
25 MAI 2018
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
PREFEITURA DE PORANGABA CONQUISTA POLO DA UNIVESP COM 2 CURSOS UNIVERSITÁRIO TOTALMENTE GRATUITO PARA POPULAÇÃO

PREFEITURA DE PORANGABA CONQUISTA POLO DA UNIVESP COM 2 CURSOS UNIVERSITÁRIO TOTALMENTE GRATUITO PARA POPULAÇÃO

 A Prefeitura de Porangaba através da Secretaria de Educação divulgou nesta última semana a aprovação para instalação de um polo da Univesp na cidade. Serão oferecidos 2 cursos, sendo 50 vagas para Engenharia da Computação e 50 vagas de Licenciatura em Pedagogia.

 Os cursos oferecidos serão totalmente gratuitos, o custo será somente com a inscrição no valor de R$45,00, todas as pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo federal (CadÚnico) terão isenção da taxa.

  As inscrições deverão ser efetuadas no período das 10 horas do dia 21/05/2018 até às 23h59 do dia 19/06/2018 (horário de Brasília). O vestibular será realizado no dia 08/07 as 14h em local ainda a ser divulgado pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br/uvsp1801)

 Esta conquista chegou como um grande presente para o município as vésperas do aniversário de 90 anos de emancipação político administrativa da cidade.

 “Estamos muito contentes em dar esta notícia nas proximidades do aniversário do município, estes 2 cursos são de extrema importância para Porangaba”, falou a secretária de educação Nilce Gomes da Silva.

 “Já está tudo aprovado e é uma grande satisfação participar desta conquista para o município. Quem quer ajudar Porangaba não tem partido, não tem ideologia, a cidade precisa estar acima de tudo. Acredito que esta oportunidade é um ponta pé inicial para novas diretrizes educacionais”, comentou o prefeito Luiz do Deraldo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia