19 JUN 2018
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO ESPORTE E LAZER REALIZA O 6º CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE PORANGABA

No dia 12 de junho foi realizada a abertura oficial da 6ª edição do campeonato regional de futsal, em comemoração ao aniversário do município de Porangaba. O campeonato foi organizado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e contou com o apoio da Prefeitura do município.

Os primeiros jogos do campeonato já aconteceram no dia 10 de junho com times de futebol feminino, o primeiro lugar ficou para a equipe de Itapetininga, segunda lugar Cesário Lange e o terceiro lugar ficou para a equipe de Porangaba.

A solenidade de abertura dos jogos, contou com a presença do prefeito Luiz do Deraldo, dando o ponta pé inicial no campeonato, e os presentes assistiram à apresentação do grupo “Cia Dança de Ritmo”.

O campeonato terá a participação de 4 equipes locais que irão representar a cidade de Porangaba, entre as quatro estão Terra Fogo, São Matheus, Largados e Hipinóia, já as equipes visitantes representando a região são as cidades de Guareí, Cesário Lange, Torre de Pedra e Botucatu.

O encerramento que irá definir os campeões será no dia 28 de junho no Ginásio de Esportes Silvio Roberto Martins em Porangaba.