24/07/2019 às 14:48:00
1º CONCURSO DE DANÇA COUNTRY EM PORANGABA EM PROL AO HOSPITAL DO CÂNCER DE JAÚ (HOSPITAL AMARAL CARVALHO)

Porangaba será sede do 1º concurso de dança country em prol ao Hospital do Câncer de Jaú (Hospital Amaral Carvalho). O evento acontecerá nos dias 31 de agosto e 1º de setembro no Centro de Lazer, localizado na Avenida Cristino Manoel de Miranda, além do concurso de dança o evento contará com Show de Prêmios, cavalgada, leilão de prendas vivas, shows com bandas e praça de alimentação.

A organização está sendo realizada por um grupo de amigos e apoio da população de Porangaba. “JUNTEM-SE A NÓS. PORANGABA DE MÃOS DADAS CONTRA O CÂNCER”.

Para maiores informações ou acesso ao regulamento geral do evento, os interessados poderão contatar a Prefeitura Municipal de Porangaba, à Rua Professor Antônio Freire de Souza, nº 100 – Centro – Porangaba, fone (15) 3257-5620 ou acessar www.porangaba.sp.gov.br, e-mail: gabinete@porangaba.sp.gov.br ou cultura@porangaba.sp.gov.br

Dia 31 de agosto de 2019 – a partir das 22h

- Concurso de Dança Country